Olá! Aqui estão algumas informações caso precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@casadogesso.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail: contato@casadogesso.com.br.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado. Após a análise das imagens e a comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Caso o erro seja no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta do produto.
Se você identificar algum defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto e o número do pedido realizado. Após a análise e a confirmação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
⚠️ Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
✔️ Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
✔️ Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
✔️ Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio do e-mail contato@casadogesso.com.br, anexando as evidências. Responderemos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.
Caso prefira, podemos gerar um cupom de desconto para utilizar em uma nova compra.
📌 O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro.
Após a devolução do produto e aprovação da análise, a Casa do Gesso enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para o valor ser creditado varia conforme a administradora do cartão, podendo levar de um a dois meses, dependendo do vencimento da fatura.
Após a devolução do produto e aprovação da análise, a Casa do Gesso realizará o estorno em até 30 (trinta) dias, diretamente para a conta do intermediador de pagamento. O cliente poderá então solicitar o saque.
Após a devolução do produto e aprovação da análise, a Casa do Gesso realizará o estorno em até 30 (trinta) dias, diretamente para a conta do intermediador de pagamento. O cliente poderá então solicitar o saque.
📞 Dúvidas? Entre em contato:
📧 E-mail: contato@casadogesso.com.br
📞 Telefone: (24) 3025-4040
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade